Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

COMPARATIVO DE HATCHS MEDIOS

click e ampliara
Comparamos os hatch compactos premium das primcipais marcas como: ford,hyundai,citroen,strak,fiat,cm,cb,blekal,web,lc e cr nas versões top de linhas desse hatch medios  e veremos quais seram que vai conquistar o comsumidor, avaliamos os presos e os motores de cada um desse modelos

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

NOVO COMERCIAL DO NISSAN TIIDA - RAPPERS

CARRO CLASSICO:LINHA FIAT PALIO


Lançado em 1996 para substituir Uno o Palio é o segundo carro mais vendido do Brasil perdendo apenas para o Gol. Ele conseguiu ao passar dos anos se firmar no mercado como um dos carros preferidos pelos brasileiros, confira agora a história do Palio de 1996 até 2009.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A BLEKAL DOA VIATURAS DO VERT

A BLEKAL doara 1.300 unidades do Vert na versão da frotisda que traz os mesmos equipamentos da versão Top ele usa motor 1.6 flex as unidades seram doadas para a Policia Militar de Manaus - AM.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

CARRO CLÁSSICO:CHEVROLET OMEGA


Em 1992, o carro grande da General Motors do Brasil era o veterano Chevrolet Opala. Fabricado no país desde 1968, com base no Opel Rekord C alemão e na mecânica do Chevrolet Nova norte-americano.O desenvolvimento de um sucessor do Opel Rekord e Senator na Alemanha começou no Outono de 1981. Ao custo de 2,5 milhões de marcos alemães, o maior valor já investido pela Opel até aquele momento, o Omega foi apresentado como o Carro V, um veículo inteiramente novo, com uma plataforma nova, espaço para cinco ocupantes e com motor longitudinal e tração traseira.A criação do seu desenho levou mais de 1400 horas de estudos em túneis de vento com maquetes em escala e modelos em tamanho real nos estúdios da Opel Design Center, Universidade Técnica de Stuttgart e Pininfarina, na Itália.O Opel Omega A veio a ser apresentado ao mercado europeu em 1984, onde manteve-se em produção até 1994, ao ser substituído pelo Omega B.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

CARRO CLASSICO: FIAT TIPO




O Fiat Tempra/sw foi apresentado na Europa em no início de 1990,eo tipo foi em 1988 eles chamaram muita atenção pelo seu design até então inovador para a época, caracterizado pelas linhas retas e bem resolvidas, com as laterais sem friso além da traseira elevada. Internamente o espaço interno e os equipamentos oferecidos agradavam bastante.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

LANÇAMENTO VOLKSWAGEN (FICTICIA) LOGUS 2012

 A Volkswagen lançau ondem (dia 31) o logus  prometendo ser um substituto pro nosso velho Bora, ele foi tambem o fruto da auto-latina na epoca ele possuia apenas versão sedan 2 portas que agora ele volta com estilo totalmente reformulado e feito sobre a mesma plataforma do seu irmão Pointer,ele vem pra encara os lider dos seguimento Corolla e Civic na variação 4 portas ele também possui variação cupe chamada Logus SportCupe,E  vem  com varias versõs que são a Comfortiline e Highline,mas detalhe no Blog do meu amigo Lucas do LC motors comfiram la o blog e muito legal!.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...