Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

MARCAS FICTÍCIAS

Click para ampliar
As marcas fictícias atualmente esta de certa forma conectadas pelas formas dos grupos,ou apenas parceria para construção de Veículos e divisão de motores,plataformas ou ate modelos,vendo isso fiz esse esquema (foto).a RINO e a unica marca que não tem conectiva com as demais marcas.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ganhadores do Cars Cup Premium (postagem feita pelo dono do cars comments)

O grande ganhador do concurso foi a Blekal em segundo LC terceiro a CR,quero agrade ser todos os participantes do concurso e tar meus parabéns a Blekal,Lc e Cr.o motivo pelo qual estou postando aqui e pq esqueci a senha do blog.

Flagra: Novamente o Nissan Tiida 2012


A nova geração do Nissan Tiida esta pronto para ser lançado,ele mostra um visual totalmente novo e muito bonito,com certas semelhança com alguns modelos atuais da marca,ele usara um novo motor 1.6 DIGTURBO alem disso ele ganhara um novo cambio automático CVT.


A Nissan espera ter sucesso com esse nova geração nos mercados onde e vendido atualmente, ja que o atual tem linhas muito conservadoras,ja o novo modelo tera linhas mas robustas.fontes: Jakeforblog ,Carros e segredos.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Flagra: Peugeot 208 2012


Foi flagrado o novo Peugeot 208 em testes na Finlândia ele devera ser lançado no Salão de Frankfur,O Peugeot 208 é basicamente uma evolução do 207. porem com uma nova plataforma a mesma do Citroen C3, e nova identidade da marca perdendo o tradicional bocão na dianteira,Peugeot tem feito grandes saltos e vamos voltar a ver o que o material interior melhorou muito. Motor Tecnicamente também há novidades e algumas de três cilindros, com ou sem turbo instalado. Os quatro cilindros são desenvolvidos em colaboração com a BMW. 


Flagra: Chevrolet Malibu 2012


Foi flagrado pelo Blog Gmotors a nova geração do sedan Malibu, ele sera lançado no Salão de Nova Iorque que abrira as portas em Abril,ele estava nos EUA com pouca clamufagem ele sera feito com a mesma plataforma Epsilon II readapdato dos modernos Opel Insignia e Buick Regal,ele tera os motores 2.0 e 2.4 economico com turbocompressores e injeção direta a gasolina, ele sera construindo no Canadá ele devera aparecer por aqui entre o fim do ano e começo de 2012.


Flagra: novo Ford kuga 2012


Foi flagrada a nova geração do Ford Kuga criado a parti do conceito exibido no Salão de Detroit que antecipa a nova identidade da marca,muito do visto nesse novo modelo poderia antecipar o novo Ford Ecosport que chegara em 2012.


Ele sera feito na plataforma do novo Ford Focus,usando os novos motores Ecobost o lançamento ocorrera em 2012.

domingo, 13 de março de 2011

Flagra:De Provavelmente novo Toyota Auris


Foi tirado de uma revista Japonesa,que poderia ser lançado em 2012,ele atualmente anda em forma de mula na europa com a frente do Corolla,porem ele tera identidade própria em relação au sedan medio o modelo crescera para todos os lados tanto de comprimento e de largura,e possível que ele use o motor 1.3 de 100cv com opção de 4 cilindros com turbo e injeção direta alem da inetida opção Híbrido com o mesmo motor do Prius o 1.8litros,ele vem com 5p e 3p como no modelo atual.

sábado, 12 de março de 2011

Flagra:Toyota Corolla 2012 Em Cegonha



Foi flagrado o Toyota Corolla com um face-lift, modelo estava sem qualquer clamufagem em uma cegonha em talvez a caminho de uma concessionária,as novidades do modelo 2012 são os novos para-choques,grades, faróis e novas lanternas traseiras.Alem disso ele também vem com mudanças mecânicas trazendo o 1.8 nas versões básicas que passaram a ser DUAL VVTI que devera ter potência mais elevada e também tera mudanças no cambio que passara a ter seis marchas substituindo o atual,com essa atualização o modelo tera um fôlego a mais para  se manter em lider em vendas do seguimento de medios ate a chegada do modelo totalmente novo antes de 2013 no Japão o modelo com o face-lift chega esse mes no dia 22. 





Flagra:Honda Brio


Foi flagra do novo Honda Brio que ah chances de ser produzidos no Brasil,ele possui a mesma plataforma do Honda Fit/City tudo para reduzir custos de produção,ele sera primeiramente lançado na  Tailândia e Índia, em ambas paises tera motorização 1.2 gasolina, e possível que tenha o mesmo Honda Fit o 1.4 gasolina.,o flagra foi feito pelo blog Jakeforblog.

Flagra:Lamborghini Aventador Roadster


Foi flagra a versão Roadster do recente apresentado Lamborghini Aventador,e posivel que ele seja apresentado no salão de Frankfurt de 2011, flagra foi feito pelo site woodyscarsite,com


Flagra: Nissan Tiida 2012


A nova geração Nissan Tiida 2012,que pode ser apresentado no salão de Toquio ou de Frankfurt, A aposta da Nissan e que a nova geração do Tiida tenha desing ótimo e boa engenharia e mecânica o modelo flagrado tinha a inscrição DIC+TURBO na tampa traseira, A Nissan espera ter sucesso com esse nova geração no mercado onde e vendido, ja que o atual não se destaca muito no seguimento.O novo Tiida pelo flagra tera desing parecido com o crossover de luxo Murano eo Qashqai,o flagra foi feito pelo Blog Jakeforblog

Flagra: Maquete do Novo Citroën C5


Foi flagrado o que pode ser uma maquete do novo Citroën C5,que tem previsão de ser lançada em 2012,eu particularmente gosta da citroën, mas esse e um tanto quanto estranho! porem acho bonito,esse carro pode ser também um proposta inicial de desenvolvimento, ser aprovado.pela diretoria de produtos da Citroën.


As projeções que ilustra essa postagem foram feitas pela revista AUTO PLUS



quarta-feira, 9 de março de 2011

FLAGRA DO NOVO VOLKSWAGEN (FICTÍCIA) POLO 2012

Foi flagrado hoje a nova geração do VW Polo rodando em testes perto de sua fabrica em São Bernardo do Campo (SP) onde sera fabricado ele usara os motores EA-1.4Flex e o 1.6 totalflex.Ja na versão esportiva GTI usara o 2.0TSI de 200cv, vindo direto da Alemanha que ja equipa o hatch medio Pointer.essa versão seria a resposta da Volkswagen au Fiat Punto T-JET.o lançamento ocorrera em breve juntamente com o sedan. 

COMERCIAL DO SUMTY vs SKAITsedan

COMERCIAL DE BLEKAL RUST vs STRAK SKAIT

Video do Kia Optima SX Turbo 2011

segunda-feira, 7 de março de 2011

SALÃO DE GENEBRA 2011


Aqui esta os principais lançamento do Salão de Genebra de 2011:

SAAB 9-5 SPORTWAGON

PEUGEOT 308 CC

PEUGEOT 308 SW

PEUGEOT 308

AUDI A6 HYBRID

AUDI A8L

SEAT ALHAMBRA

OPEL ANTARA

LAMBORGHINI AVENTADOR LP700-4

BENTLEY Continental Flying Spur Series 51

BUGATI Veyron Super Sport

MERCEDES C-CLASS CUPE

MERCEDES C63 AMG estate

MERCEDES C63 AMG


CHEVROLET CRUZE HATCH

FERRARI FF

FIAT FREEMONT

MASERATI GRANCABRIO SPORT

LACIA THEMA

VOLKSWAGEN GOLF CABRIO
LACIA GRAND VOYAGER

PAGANE HUAYRA

HYUNDAI I40

LACIA YPSILON

LEXUS LFA Nurburgring Package

PORSCHER PANAMERA S HYBRID

KIA PICANDO

FORD RANGER Wildtrak

KIA RIO

AUDI RS3

MERCEDES SLK

VOLKSWAGEN TIGUAN

ASTRO MARTIN V8 VANTAGE S

VOLVO V60 R-DESING

HYUNDAI VELOSTER

ASTRO MARTIN VIRAGE

ASTRO MARTIN VIRAGE CABRIO

JAGUAR XKR-S
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...