Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Comparativo : Packer Premium contra Bird, na briga contra HB20 qual leva a melhor ?

HB 20, sucesso de público

As fictícias nacionais se mostram cada vez mais acirrada se hoje vamos analisar dois modelos, com preços de HB20 e motores mais potentes, que brigam por um lugar ao sol no mercado, de um lado o recém lançado Packer Premium da marca Starck, não é antiga Starck, é uma nova modelo, com novos desenhos e novos motores, do outro lado o Lc Bird, nem tão novo assim, mais com retoques bem vindos no ultimo mês,  mais na briga dos nacionais quem leva a melhor ?

Versão Ecology 1.48v (93-96cv)

As versões comparadas serão as de entrada o Packer não oferece duas portas, sua versão de entrada custa  R$ 30.670,00, em resumo são 3 mil reais a menos que o Bird Reference 4 portas, o modelo estreante tem bom pique, abastecido com Etanol, o modelo tem ótimo rendimento, são 96cv e 13,3 kgfm de torque, por ser 8v o pique vem logo, mas o motor demonstra certa aspereza, mais como um veículo urbano e para viagens curtas o modelo é eficaz, tem bom acabamento e equipamentos dos quais destacamos o computador de Bordo de 10 funções, duplos airbags, ABS, calotas aro 15", bancos com regulagem de altura, auto rádio, ar condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas com alarme e abertura interna de porta malas e tanque, além de itens de segurança, como cintos de três pontos para todos os ocupantes, pelo preço que cobra, o modelo é barato, e é realmente uma boa compra, mais e o Bird ?
Versão Reference 1.012v AirT 115-120cv

Como criar um espaço entre Rook e Bird? favorecer o modelo maior e mais "sofisticado", com isso o Bird pontua no quesito motor, é 1.0, três cilindros, e com turbo, são 120cv com Etanol, são 14,7 kgfm de torque, o Bird é mais forte que o Packer e HB20, e apresenta um bloco mais moderno, da linha Air, mais o Bird é melhor? os R$ 33.990,00 pedidos pelo modelo, parecem salgados, mas pelo conjunto mecânico convence, o modelo tem respostas rápidas, desde as primeiras respostas do motor, a antiga propaganda da Peugeot em que ressaltava o motor 1.4 com preço de 1.0, com o Bird a propaganda poderia ser Potencia de 1.6, economia de 1.0, mais o pequeno turbo do 1.0 trás um pequeno defeito, abaixo de 2.500RPM ele é apenas um 1.012v, mesmo assim é um bom negócio, e nos equipamentos ? bom a versão reference tem como principais itens como trio elétrico, ABS, airbag duplo, direção hidraulica, ar condicionado, limpador e desembasador traseiro, rodas de liga leve, faróis auxiliares, sensor de chuva, estacionamento e crepuscular, rádio Lc sync Conect, computador de bordo person me, follow me home, rebatimento elétrico dos retrovisores, bancos em Veludo, volante e manopla de câmbio revestidos em couro, anéis cromados nos mostradores, regulagem elétrica da altura do banco do motorista e manual da coluna de direção, mais equipado e mais caro o Bird, pode ainda ser um bom negócio, mas o visual deve passar por mudanças em breve, segundo fontes no segundo semestre, até lá Packer e Bird, brigam pela preferência do mercado, e você? escolhe qual modelo ?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...