A Fiat apresenta oficialmente na Europa a nova geração de seu compacto Panda, com um visual levemente parecido com o nosso Fiat Uno, no qual divide plataforma mesmo o europeu tenha mais sofisticação e tecnologia, por lá ele chega apenas com opção 4 portas. Nessa terceira geração o modelo ganha mais maturidade, e fazendo um salto ainda maior na quantidade de equipamentos, conforto, segurança.
Destacando-se novos motores de dois cilindros: 0.9 TwinAir Turbo de 85cv, com o nome de "Motor Internacional do Ano 2011", esse 0.9 Aspirado TwinAir de 65cv, ambos equipados com o sistema Start & Stop como padrão, que temporariamente corta o motor e reinicia-lo, a fim de reduzir o consumo de combustível e emissões de CO2,A excelência de engenharia do novo Panda continua com o 1.3 Multijet 75 cv II com Start & Stop fornecido como padrão. Pertencentes à segunda geração da família Multijet, o motor está equipado com injectores mais rápido capaz de injeções múltiplas em seqüência rápida.Especificamente, o sistema pode agora realizar uma injeção principal modulada de combustível em várias fases distintas e antecipar os que se seguem. A válvula servo com êmbolo equilibrada do sistema II MultiJet lhe permite gerir até 8 injecções por ciclo, oferecendo uma maior velocidade, flexibilidade e precisão nas diversas fases de operação.Em seguida, o bicombustível 0.9 TwinAir Natural Power Turbo de 80cv (gasolina / metano) e 1.2 EasyPower (gasolina / GPL) de 69cv.
O Câmbio Dualogic será disponibilizado alguns meses após o lançamento.Estas características fazem do novo Fiat Panda um carro "grande" que, além disso, tem um valor muito alto, graças à combinação de produtos de alto conteúdo e reduziu custos de funcionamento.O interior mesclar melhor qualidade dos materiais alem de não fugir do pratão "Quadrado aredondado", ja presente no Uno nacional porem com melhor acabamento e melhores equipamentos.
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