Avaliamos o Sedan grande da fabricante Brasileira a PC luxury, o P40 teve primeira aparição no Salão de Frankfurt, onde foi lançado e apresentado para o mercado europeu em Setembro, e logo em seguida foi lançado no Brasil no mesmo mês - setembro de 2011 - e ja tem cerca de 50 unidades vendidas somente nos primeiros dias de vendas,o modelo chegou com duas versões Distinctive e Skyview, porem a marca ja confirma a chegada em Janeiro de 2012 de uma versão mais básica do modelo e junto com essa novidade odo modelo passar a vim do México.
Tecnologia: o modelo top de linha traz muitos itens (na top não traz opcionais) de conforto e mobilidade trazendo: ComfortDrive - sistema que monitora o condicionamento do motorista em quasso positivo indica o motorista fazer uma pausa e descansar - PC EficientConfort- monitores de condução ecológica do modelo - PC konectDriver - sistema de multimídia com Radio navegador com tela LCD de 10,5” intregado au sistema GPS original PC em 3D por comando de voz e controles no volante - Park Assist - sistema que estaciona o carro sozinho através de Câmeras na traseira em cinco diferentes modos de estacionamento - T-Quatro - sistema que distribui o tração eletronicamente para as 4 rodas. Nota: 10
Segurança: Modelo traz vários itens de segurança deste itens básicos de segurança como: Assistente de farol alto, faróis diurnos em Leds,Bixenon ,sensores de estacionamento dianteiro e traseiro,retrovisores externos eletronicamente rebatíveis, até os mundialmente priorizadas como ABS/ESP/TCS/ASR/EDB/Hill Holder e 10 air bags. nota: 10
Desing: O modelo traz um desing Sóbrio com requinte e clamor porem a PC não ousou miuto no Projeto para um sedan Grande, mantendo as linhas clássicas de um sedan desse seguimento, a PC ja garantio deste ja que a próxima geração ( prevista para o fim de 2012) ganhara o futuro desing da marca e sera muito mais ousado. nota: 7
Motor/Cambio: O modelo nesse quesito tem o de melhor do seguimento com o o moderno motor 6 cilindros em V movido a gasolina com 4 válvulas por cilindro e duplo comando de válvulas continuamente variável em cada cabeçote com injeção direta de combustível, entregando 358cv com torque máximo de 47.89Kgfm, acompadro a caixa de câmbio automática TGS de 6 velocidades e dupla embreagem,tração integral. nota: 10
Conforto: O modelo traz um bom nível de conforto graças au bem trabalhado sistema de suspensão: dianteira independente, do tipo douple Wishbone com cinco braços,molas helicoidais e barra estabilizadora. Traseira independente, com braços
trapezoidais, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora. Controle
eletrônico de estabilidade. Nota: 10
Preço: O modelo pra ter tanta tecnologia e comodidade embarcada não poderia ter outro preço se não de: R$210.651 sem os novos impostos de IPI que faz o modelo salta para: 230.987. Nota: 8
Total: 55 pontos dos 60 possíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário