Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ultimas do mundo Fictício

Muitas marcas andam paradas, é o caso do grupo BWC, que não tem apresentado modelos novos a um bom tempo, mas e as mais movimentadas ? vocês lembram da CM ? 


Depois de readquirir a Break no fim do ano passado a Lc motors gastou mais cerca de 30 bilhões de reais para compra e manutenção da CM, marca com quem mantinha parceria até o fim do ano passado, segundo fontes o resultado é falta de dinheiro para a marca principal a Lc motors, com isso os lançamentos estão muito atrasados.


Outra marca com nome parecido com a de uma finada marca pertencente ao grupo BWC é a Starck, desenhos modernos e boa competitividade de mercado, estão deixando a marca em plena evidência, e falando em Starck, a marca já lançou sua marca premium a SP, quem quiser conferir entra no link : http://starckpremium.blogspot.com.br/, e confere os modelos.


Por falar em marca premium a Break lançou esta semana um dos principais produtos de marcas premiuns, os sedans, e o B40 chega com toda chance de conseguir fazer sucesso, e assim como outros Breaks o modelo chegou primeiro em sua versão topo de linha, outros rumores indicam que este ano surge um SUV menor que o BX30 e deve ser batizado de BX15, alguém aposta no Lc Raptor de base ?


A PT motors também é outra marca que tem se movimentado com certa frequência, a a espera de todos é pelo lançamento do sedan Vrus, concorrente de Malibu e Interceptor, é ou não é um sedan lindo ? falta saber quanto vai custar, o Ivo-x e a perua Sunrise também estão debutando pelo blog da marca.


Já a chevrolet GZ apresentou a nova geração do SUV, Bounce, alguém duvida que vai fazer sucesso ?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...