Submetido à exigente avaliação da WEB CAR,o Cm Angra mostrou o seu lado aventureiro com a tração 4x4,oficialmente, o Cm Angra e classificado com SUV medio,e ele se destaca-se pelo visual elegante,seu painel e completo e funcional e a cabine oferece ergonomia exemplar,e o melhor de tudo isso não e exclusivo para quem viaja na dianteira,os bancos de traz possuem reclinação e rebatendo,e ajustes.com isso e possível adequar o espaço para passageiros e/ou bagagens,a versão avaliada e a Light equipada com o motor 2.2eco de 157cv Flex.ele sera avaliado na Prova dos 9 com 9 desafios,com notas de 0,0 a 1,0 em cada e inclusão de Bônus.
1: ÂNGULO DE ENTRADA
Au toca a parte inferior dianteira frontal do carro no barranco,constatamos uma restrição do Angra para esse terreno,o Angra não possui ângulo de entrada,quaso tivesimos forçado um pouco mais o carro teria sido danificado durante essa prova. NOTA:0,0
2: ÂNGULO DE SAIDA
A Cm não divulgou esta medida,mas na saida do barranco a parte inferior do para-choque traseiro ficou muito proxima do terreno.mas isso não foi agravante,o que limitou o Angra foi a saida da ponteira do escapamento.NOTA:1,0
3: CURSO DE SUSPENSÃO
O Angra e bem elástico,na situação acima, criou-se um espaço de aproximadamente 60cm entre a roda traseira e o para-lama,assim como entre a roda e o piso,enquanto isso as outras 3 rodas se mantiveram bem apoiadas no terreno, proporcionando muita aderência. NOTA:1,0
4: DISTANCIA MÍNIMA DO SOLO
Esta medida e uma das principais e também uma das mais importantes pra quem gosta de off-road.E,mesmo não sendo um autentico jipe,os 210mm do Angra proporcionaram desenvoltura para o carro superar erosões e valetas.NOTA:1,0
5: MARCHA REDUZIDA
Embora seja uma prova difícil,O Angra passou por ela com os "pes nas costas",ou melhor, com o assistente de velocidade em descidas acionado.com o freio motor,o ABS e o ESP atuando em conjunto.NOTA:1,0
6: RAMPA MAXIMA
Nessa prova,o Angra se saiu bem com relativa facilidade.O sistema 4x4,auxiliado pelo controle eletrônico de tração,proporcionou boa distribuição do torque do motor para as quatro rodas.NOTA:1,0
7: TRANSPOSIÇÃO CENTRAL
Aqui,o Angra possou com folga ,seus 22,6 de transposição central foram suficientes para a parte inferior de sua carroceria não tocasse o solo, NOTA:1,0
8: TRAVESSIA DE RIACHO
o limite de 500 mm de altura provou que o Angra tem uma boa capacidade para transpor trechos alagados como a da foto acima, com todas as rodas girando juntas,graça a tração 4x4, detalhe importante: veiculo não estava com equipado com pneus fora-de-estrada e nem isso representou empecilho.NOTA:1,0
9: INCLINAÇÃO LATERAL
Embora se trate de uma situação tênue entre equilíbrio ea capotagem,nessa prova o Angra foi bem
NOTA:1,0
BÔNUS:DESING
Ele possui um belo desing proporcionado au consumidor pintada de aventura com luxo e esportividade, conectando-se com desing elegante e moderno. NOTA:1,0
NOTA TOTAL:
9,0
Quem quiser que faça o teste:Prova dos nove, e só me enviar um comentário o nome do modelo e o link.
2 comentários:
Faz do Lc Steel Sunny.
new lorato 2012!
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