Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Prova dos Nove: Cr Loratto

Na lama mas com conforto! dotado de muita tecnologia,o Cr Loratto e quase imbatível quando o assunto e off-road.Ao se observar um utilitário esportivo do porte do Cr Loratto desfilando por bairros nobres das cidades do pais,muita gente pode se perguntar: será que com esse porte todo ele encara uma trilha? pois então fomos levar o Loratto a nosso campo de provas para dira a Prova dos Nove desse utilitário esportivo equipado com o motor 2.0 turbo de 176cv ,na versão top de linha Comax.

1:ÂNGULO DE ENTRADA


 

Com 37,2° de ângulo e 1,888mm de altura de acesso no modo normal,o Loratto atacou o barranco sem raspa a frente no chão.NOTA:1,0

2:ÂNGULO DE SAÍDA


Apesar de ser uma prova fácil na pratica off-road,o ângulo de saída e off-road,o ângulo de saída e fundamental para ter êxito.E esse ponto,o Loratto mostrou-se eficiente, mais uma vez.NOTA:1,0                   

3: CURSO DE SUSPENSÃO


Veja,no vão entre a roda e o para-lama,que o curso de suspensão "estica" sem que a roda saia do chão e perca a tração.NOTA:1,0


4: DISTANCIA MÍNIMA DO SOLO



O utilitário com 1993mm de altura de acesso no modo off-road,se estivesse equipado com pneus de uso misto,ele teria saida melhor. NOTA:1,0

6: RAMPA MÁXIMA


Mais uma vez,o Loratto superou o obstáculo com muita leveza de um carro de passeio convencional, e conforto de carro de luxo. NOTA:1,0

 7: TRANSPOSIÇÃO CENTRAL


Descer um morro com um SUV e sempre uma tarefa que requer muita atenção e pericia,porem quando esta equipado com equipamentos modernos como ABS e ESP,desce sem muita complicação.NOTA:1,0

7: TRANSPOSIÇÃO CENTRAL


 Aqui,o Loratto passou com folga ,seus 22,6  de transposição central foram suficientes para a parte inferior de sua carroceria não tocasse o solo, NOTA:1,0



 8: TRAVESSIA DE RIACHO



O limite de 510 mm de altura provou que o Loratto tem uma boa capacidade para transpor trechos alagados como a da foto acima, com todas as rodas girando juntas,graça a tração 4x4, detalhe importante: veiculo não estava com equipado com pneus fora-de-estrada e nem isso representou empecilho.NOTA:1,0

 9: INCLINAÇÃO LATERAL


Mais uma vez a tração integral mostrou seus predicados,e embora se trate de uma situação ténue entre equilíbrio e a capotagem,nessa prova o Loratto foi bem.NOTA:1,0

 BÔNUS:DESING
Ele possui um desing belo desing que traz impressão de esportividade e elegância, fatores típicos dos atuais CR`s. NOTA;1,0



NOTA TOTAL:
10

Quem quiser que faça o teste:Prova dos nove, e só me enviar um comentário o nome do modelo e o link.

2 comentários:

Italo Borges disse...

eu quero vantage forest AWD 2.4 com reduzida

http://borgesmotors.blogspot.com/2011/03/new-vantage.html

Unknown disse...

ebaaaaa tirei 10 !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...