Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Prova dos Nove: Bm Vantage Forest


Ação limitada,como os demais modelos "off-road light" , o BM Vantage se sai melhor no asfalto do que na terra,não e a toa que, atualmente,as principais marcas presentes no pais possuem ao menos um representante nessa categoiria,como a linha Adventure da Fiat,a Cross da Volks a Escapade da Peugeot e o bem-sucedido Ecoesporte,mas afinal sera que esse modelo produzido pela Borges Motors,e capaz de supera as agruras de uma aventura fora-de-estrada? para saber a resposta submetemos o Vantage a nossa ja tradicional prova dos nove.


 1:ÂNGULO DE ENTRADA



Essa o Vantage não passou pois o para-choque se choca com o terreno,devido as peças plásticas existente, dificultando a subida do barranco.NOTA:0,0

2:ÂNGULO DE SAÍDA



Razoavel,para um veiculo com proposta off-road.repare que a saida traseira esta bem rente ao piso durante a  saida do obstáculo.NOTA:1,0


3: CURSO DE SUSPENSÃO


O Vantage peca por ter pouca altura em relação au solo,por esses motivos ele passou raspando pelos buracos do trecho. NOTA:0,5

4: DISTANCIA MÍNIMA DO SOLO


Mesmo com 210mm uma altura razoável em relação au piso, em pisos mas esburacados o Vantage passara com muito sufoco.NOTA:0,5

5: RAMPA MÁXIMA



Nesta prova o que realmente ajudou foi o fato de que o Vantage possua tração 4x4 e pneus de uso misto.passando com muita leveza.NOTA:1,0

6: MARCHA REDUZIDA



Embora seja uma prova difícil,O Angra passou por ela com os "pes nas costas",ou melhor, com o assistente de velocidade em descidas acionado.com o freio motor,o ABS e o ESP atuando em conjunto.NOTA:1,0

7: TRANSPOSIÇÃO CENTRAL


Mais uma vez o fato do Vantage ser muito baixo atrapalho a subida do carro no obstáculo,que fez com que a parte inferior de sua carroceria tocasse o solo. NOTA:0,0

8: TRAVESSIA DE RIACHO



O limite de 230 mm de altura provou que o Angra tem uma boa capacidade para transpor trechos alagados como a da foto acima, com todas as rodas girando juntas,graça a tração 4x4, detalhe importante: veiculo não estava com equipado com pneus fora-de-estrada e nem isso representou empecilho.NOTA:1,0

9: INCLINAÇÃO LATERAL



Embora se trate de uma situação tênue entre equilíbrio ea capotagem,nessa prova o Angra foi bem. NOTA:1,0


BÔNUS:DESING


Ele possui um belo desing proporcionado au consumidor pintada de aventura maior, conectando-se com desing elegante e moderno. NOTA:1,0

NOTA TOTAL:
7.0

Quem quiser que faça o teste:Prova dos nove, e só me enviar um comentário o nome do modelo e o link.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...