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segunda-feira, 11 de abril de 2011

Prova dos Nove: Lc Steel Sunny


Na terra bem de leve,não basta ter visual.foi o que ficou claro apos a avaliação com o "Aventureiro light" Lc Steel Sunny,de olho nos consumidores que utilizam o mesmo carro no dia a dia e em viagens nos fins de semana em direção á praia ou ao campo,entre os modelos disponíveis no mercado esta o Lc Steel Sunny e a opção mais recente.por se tratar de um modelo concebido originalmente como familiar,ele e capaz de acomodar 4 adultos com muito conforto e pode chegar a lugares onde um Steel "nornal" teria mais dificuldades,no quesito motor,o 1.816v ECO tem 140cv ,as respostas desse motor 1.8 16v são rapidas e como o cambio tem marchas curtas,favorece a condução com o motor sempre "cheio".



1:ÂNGULO DE ENTRADA


Embora o Steel Sunny não tenha aptidão off-road,para vencer pequenos obstáculos o modelo ate que atacou bem o barranco,graças a boa distancia entre o ponto mais baixo do para-choque eo piso que tem cerca  de um palmo e meio e foi possível entra na subida sem que o para-choque raspe na subida. NOTA:1,0

2:ÂNGULO DE SAIDA


Bom,para o seu segmento repare que a parte inferior traseira do para-choque ainda estava longe de tocar o chão durante a descida ,ou melhor a saida do barranco.NOTA:1,0

3: CURSO DE SUSPENSÃO


O Steel e bem elástico,na situação acima, criou-se um espaço de aproximadamente 60cm entre a roda traseira e o para-lama,assim como entre a roda e o piso,enquanto isso as outras 3 rodas se mantiveram bem apoiadas no terreno, proporcionando muita aderência. NOTA:1,0


 4: DISTANCIA MÍNIMA DO SOLO


Esta medida e uma das principais e também uma das mais importantes pra quem gosta de off-road.E,mesmo não sendo um autentico off-road,os 170mm do Steel proporcionaram desenvoltura para o carro superar erosões e valetas.NOTA:1,0

 5: MARCHA REDUZIDA


O Steel não dispõe do recurso.Assim,como s possui tração dianteira,foi preciso manter o pê pressionando levemente o freio para descer o obstáculo.NOTA:0,5

6: RAMPA MAXIMA


Durante a subida do obstáculo com 18 de inclinação e piso de terra solta,so foi possível chegar ao segundo estagio da subida,pois as rodas diandeira patinavam muito,perdendo contato com o solo NOTA:0,0

 7: TRANSPOSIÇÃO CENTRAL


Aqui,o Steel passou raspando ,seus 19,6 e transposição central foram suficientes para a parte inferior de sua carroceria não tocasse o solo, NOTA:1,0

8: TRAVESSIA DE RIACHO


A maior dificuldade para o Steel nessa prova foi mesmo o tipo de piso encontrado no fundo do lago,que e lodo,e sem tração reduzida não conseguimos passar com facilidade.NOTA:O.O

9: INCLINAÇÃO LATERAL


 Embora se trate de uma situação tênue entre equilíbrio e a capotagem,nessa prova o Steel foi bem
NOTA:1,0

BÔNUS:DESING
O desing dele e interessante e bem familiar e agradavel,porem precisa de melhorias:altura do em relação au solo,falta ESP.NOTA:1,0


NOTA TOTAL:
8,5

Quem quiser que faça o teste:Prova dos nove, e só me enviar um comentário o nome do modelo e o link.

2 comentários:

Unknown disse...

o proximo é o loratto em!

Brendow disse...

salva como PNG e me envia...

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